Menu!

Testei: Base e Corretivo Koloss

Pra começar esse post sobre maquiagem já vou dizendo como faço minhas escolhas: procuro sempre o melhor custo x beneficio! Não sou de gastar fortuna em um só produto, a não ser que tenha experimentado já e que realmente valha a pena! Em contrapartida pode me matar mas eu não compro um produto ruim só por que é barato ( a não ser quando a gente ainda nao conhece né..)
Prova do que estou falando é a base que vou mostrar. Eu odeio aquelas bases tipo massa corrida, sabe?! Como minha pele não é tão ruim (dá pro gasto, rsrs) eu só compro base leve, só pra igualar o tom da pele mesmo. Eu usava uma base da Avon que custava uns $30,00 e sai para procurar por outra base leve até que me deparei com a base da Koloss. Além de ter me custado só $12,00 ela é bem mais sequinha e tonaliza melhor! Troquei de vez!


Base Extra Leve Koloss 30g (Embalagem tipo bisnaga de plástico fosco)

Promete:   efeito natural, facil aplicaçao e não oleosa.

É uma base boa pelo precinho. Fica sequinha, é super leve e iguala bem a pele, textura boa, cheiro suave e não transfere. Não pelo menos até vc suar, por que assim vira uma meleca, sai toda! Talvez seja mais indicada para dias mais frescos. Vou usa-la até o fim!

Corretivo Koloss HD 10g (Mesma embalagem da base, porém com bico)

Promete:  Acabamento perfeito, disfarce de linhas finas, uniformidade no tom da pele.

Custou $10,00 e é bem natural e seco, nao craquela nada, a embalagem exige certa exprimida, rs, a cobertura não é das melhores, mas quebra o galho! Haha

( 1 - Swatch do corretivo, 2- swatch da base)

Minha cor para os dois produtos é a cor 2. Alguém ja testou? Quais foram as impressões?
Até a proxima, beijinhos

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário