Menu!

Máscaras The Falsies e One By One, da Maybelline

E ai pessoal, como vão?
Sabem, desde quando eu comecei a prestar mais atenção nos blogs de make, percebi que no geral as máscaras para cílios que reinavam mesmo eram as da Maybelline. Por aqui onde eu moro não tem nem loja de maquiagem, então quem dirá esses produtinhos mais bacanas. Andei dando uma pesquisada na net (já que meu $$ infelizmente não nasce em árvore, então eu pesquiso mesmo, principalmente na net que não gasta perna). e resolvi comprar a The Falsies e a One By One na Sephora (online). Ambas me custaram $36,00 cada e não foi tão baratinho, ja que em outros sites tem por preço menor. Mas como eu já precisava de um produto de lá, acabei economizando no frete.


A máscara One By One promete cílios sem grumos e volumosos um por um. O seu aplicador conta com mais de 300 cerdas. Já a The Falsies promete cílios longos e curvados, com aparência de cílios postiços. Seu aplicador é curvadinho.



Na real:




Amoo máscaras e não vivo sem, mas meus cílios já são bastante volumosos e acaba grudando naturalmente. A conclusão que cheguei é que as duas belezuras são boas. A One By One foi melhor pra mim por que realmente deixa mais separadinho. A The Falsies gruda mais, mas se você passar bem devagar e com bastante paciência dá certo ( não foi o que eu fiz). Agora juntas, eu definitivamente não gostei pois grudou bastante. Se eu tivesse passado com mais calma, realmente teria ficado mais separado e melhor, mas sou meia 'estourada' mesmo, rsrsrs.
Gostei muito da compra e acho que não troco por outra.
E vocês gostam delas?

PS.: Esqueci do curvex, que ajudaria muito nas fotos.

Beijinhos,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário