Menu!

Corretivo Natura Aquarela

Oi
Vim resenhar de novo, rsrs! E o produto de hoje é o corretivo Aquarela, da Natura. Engraçado que esse produto me faz pensar em uma coisa: como um produto que nos serviu a tanto tempo, 'deixa' de ser bom? Será nós que nos acostumamos? Nos tornamos mais exigentes? Ou talvez só percebemos o 'defeito' após alguém falar? Não sei. Mas foi o que houve com ele, quando comprei ele me completava. Depois de um tempo não servia mais pra mim.. Agora acho que estou aprendendo a conviver (leia-se usar) novamente com ele.


Quando comprei ele, estava mais grossinho. Agora quando resgatei pra fazer swatch, estava bem melequento ( e também mais fácil de ser aplicado) e não é ação  do tempo, pois tá frio demaaais! brrrrh!




A embalagem é esta ai: bem resistente! E por ser rosqueável, não corre o risco de abrir e fazer estrago na bolsa! Aprovadíssima!




Explicando a imagem: ele está acumulado à direita e bem no centro ele está espalhadinho na pele.
Esse corretivo não dá trabalho para aplicar e dura bem na pele. Acho que ele cobre bem as imperfeições (cobre mais que o meu atual!) mas dá um tom meio amarelado onde aplico. Ele tem um acabamento que gosto muito, parece matte, quando acabo de espalhar ele fica tão sequinho que dá aparencia de pó.
O defeito maior do produto é que ele logo gruda nas linhas finas, se acumula e craquela... uma pena!

A minha cor é a 10, que equivale a um bege claro à médio. O potinho vem com uma quantia generosa de produto e eu paguei $17,00 dinheirinhos nele! 


Até a próxima,
beijinhos,

Carol.


2 comentários:

  1. Oi querida! Retribuindo a visita! Ameeei seu blog e ja estou te seguindo...eu amo produtos da natura,nunca usei esse corretivo mas aquele 3 em 1 ja,e é mt bom!! Beijos e boa semana :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado! Seja bem vinda!! beijos!

      Excluir