Menu!

Batons Pierre Pardon

Hi,
Vim mostrar esses batons que comprei em uma farmácia. Eu nunca tinha comprado nada da marca Pierre Pardon e pra falar a verdade tinha muita má fé, mas achei bacaninha as cores e resolvi testar.

A cor 36 na bala é um roxo puxado pro vinho, mas na boca é um roxo um pouco mais aberto. Lindo!
A cor 43 na bala é um coral nude com fundo rosinha, mas na boca não tem nada de coral. Acho ele bem parecido com o batom Stramberry Milk da Nyx. Não ficou bem em mim pois meus lábios ficaram brancões mesmo, contrastando demais com a pele. Talvez só use com uma misturinha.

O que mais me impressionou foi a pigmentaçao dos batons: excelente! Ele mancha um pouco, mas desliza fácil sobre os lábios. O preço é algo entre 5 e 6 reais. O saldo final foi positivo!

beijinhos

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário