Menu!

Maquiagem Infantil Disney

Boa noite,
Dia desses estava eu garimpando, quando me deparei com uma maquiagem infantil, haha, se não fosse pela embalagem tinha passado batido. Mas era das princesas ( sou apaixonada por tudo que é Disney)... Não resisti: escolhi uma mini paletinha e um mini batom e trouxe pra casa.



A embalagem justamente por ser destinada às crianças deveria ser mais resistente, já que a tampa do batom quebrou no mesmo dia.
Me apaixonei pelo tom laranjinha de sombra.. dá até pra fazer aquele esfumadinho no côncavo do olho!
As outras cores são amarelo, roxo e um tom de pérola.


Fiz até o olho só com as cores da paletinha:



O batom é um rosa fofinho, sem cintilância alguma (bem como eu gosto!). Tem um cheiro bem suave de laranja, não é nada grudento e tem vitamina C.


Por mais que seja uma 'brincadeira', eu gostei do resultado. E você, o que achou?

Beijinhos,
Carol.


Um comentário: