Menu!

Kit de Mini Lápis Capricho Vintage, de O Boticário

Oii!
Tempos atrás percebi que eu não tinha lápis de olho colorido, mas queria experimentar. Quando ví o estojinho de mini lápis da Capricho me apaixonei! São quatro cores fofas: Rosa Retrô, Blue Vintage, Black Glam e Lady Purple (com 0,7g cada lápis, o que equivale à metade de um lápis de olho convencional).


A embalagem é liiinda. É fabricada de um material tipo o cartonado, mas é bem resistente. Todos os lápis vêm com tampa.
                                                    
A embalagem custou $29,99 e até hoje ainda não descobri se vale a pena. O kit é lindo sem dúvidas, mas eu não me identifiquei muito, achei muito 'teen' pra mim, rsrs, essa é a verdade! Eles são muito macios, mas as pontinhas se soltam com facilidade (acho que por ser tão 'cremoso').

As cores rosa e azul tem uma pigmentação de média à boa e tem um tom metalizado. As cores roxo e preto contém glitter (coisa que eu particularmente não gosto, pois é aquele glitter espalhado, sabe?). O preto tem uma pigmentação excelente, já o roxo é muito ruim (muito mesmo!).
São bem práticos e compactos (o que às vezes pode facilitar bem),


Bom, então é isso, espero qe tenham curtido!
Beijinhos
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário