Menu!

Sexteto Sombras Natura Aquarela

Bom dia..
Comecei a semana sem not, que resolveu me deixar na mão. Mas agora com o problema resolvido, trago a resenha de hoje: Sexteto de Sombras Natura Aquarela.


Minha revendedora Natura já sabia que eu estava atras de uma paleta com poucas cores e que combinassem entre sí e me enviou essa paleta sem compromisso pra eu ver... Tive que comprar! As cores são lindas e dá pra fazer vários tipos de olho só com ela! Tem sombra pra marcar o côncavo, pra iluminar.. bem legal!



A embalagem tem essa tampinha linda - Só Que Não! (Fala sério, odeio tampinhas transparentes) - e a base é marrom meio brilhosinho, imitando um coco talvez (bem Brasil). Vem com um pincel duplo de esponjinha, daqueles que a gente joga fora antes de usar. Ah, e não tem cheiro absolutamente nenhum.

As cores são muito bonitas mesmo, não só na embalagem. A pigmentação é bem boa e dura bastante.







Os tons mais claros (branco, azul e lilás) são bem aveludados. O rosa tem um tom meio metalizado. A cor chubo e azul escuro tem brilhinhos, sendo o azul com brilhos maiores, mas em menor quantidade. Já o chumbo tem mais brilhos, mas são mais discretos no tamanho. A cor azul clara esfarela, mas bem pouquinho.




A minha paletinha é a número 3. Comprei por $20,00 na promo!



Beijinhoos
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário