Menu!

3 clicks: Make da Adele!

E ai pessoal, td certo?
Ando um pouco enrolada por aqui, além disso perdi alguns tutoriais legais que eu ja havia fotografado para o blog. Mas enfim, vida que se segue.
Pensei em fazer tipo uma coluna no blog, em que eu mostrarei uma seleção de 3 imagens que eu gosto muito ( maquiagem, look, app's, etc). Então pra inaugurar hoje eu trouxe três maquiagens inspiração da cantora divônica Adele!




Ponto principal das makes de Adele: pele perfeita! Está sempre bem corrigida e na tonalidade ideal pra ela.
Os olhos ganharam cílios postiços e muitas camadas de máscara para volume. Abaixo das sobrancelhas e o cantinho interno dos olhos foram iluminados discretamente e foi aplicada uma linha fina e esfumada de lápis preto na linha d'agua. O que mais chamou a atenção foi o delineado bem grosso e preto.
O batom foi um tom de nude com fundo rosa queimado.O contorno dos lábios não ficou no mesmo tom do batom e por cima levou uma camada de gloss transparente. Blush bronze arrematou o make.



Essa é minha preferida! O foco principal dos olhos foi o delineado mais grossinho. Rolou uma esfumadinha de sombra cintilante, rímel e cílios postiços. A sobrancelha está bem feita e marcada.
O blush foi um tom entre pêssego e bronze.
Nos lábios o batom da vez foi vermelho com acabamento matte. A cobertura tem que ser perfeita!

 
Essa maquiagem é puro glamour! Nos olhos foi feito um 'cut crease' em tom de marrom terra, delineado gatinho, cílios postiços e muito rímel. Abaixo das sombrancelhas, no canto interno dos olhos e face foram bem iluminados.
O blush foi um tom de malva acompanhado de contorno.
O batom foi o que mais me atraiu nessa maquiagem. É um tom de rosa antigo com fundo puxado para o vinho. Lindoo!

Espero muito que gostem. Ah e quem souber de um batom acessível que se assemelhe a este último, me indique aqui nos coments!

Beijinhos,
Carol.

2 comentários:

  1. Lindas as Makes, beijos
    Estou te seguindo também! Curte a Fan page?

    https://www.facebook.com/Superfofissima?fref=ts
    Beijos, volta sempre ok?

    ResponderExcluir