Menu!

Sombra Unitária Vult

Oii,
Desde que vi uma make da 'guru' Camila Coelho em que ela usava uma sombra nude, eu comecei minha corrida atrás de uma também. Primeiro vou explicar: eu não compro paletas de vááárias cores. Acho inútil pra mim já que tem muitas cores que nunca vou usar e acho grande e desajeitado. Então sempre que quero uma cor específica compro uma sombra unitária. Adoooro, rsrs.
No fim das contas eu não achei a tal sombra nude e opaca que procurava (não naquele dia), mas trouxe pra casa essa sombra da Vult:


Ela vem nessa embalagem bem simples, mas vem bastante produto. A minha é a cor 21, um tom de areia perolado.


A sombra esfarela um pouco mas é um verdadeiro curinga. Ela ilumina muito bem abaixo da sombrancelha e no canto interno dos olhos.
A pigmentação poderia ser melhor, mas um primer já ajuda bastante.




Paguei algo em torno de 8 dilmas no produtinho. Gostei!



Gostou? Comente à vontade!
Beijinhos,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário