Menu!

Paleta Tango 3D

Oiiie!
A resenha que venho mostrar é de uma paletinha Tango. Sabe que me surpreendi? Eu não costumo gostar dessas marcas de paletas baratinhas (mas AMO maquiagens baratinhas nacionais, tais como Vult, Avon, Dailus, Natura, etc). Acho que tenho um certo 'trauma' das primeiras paletas que tive, aquelas P&W, rs.
Pois bem, o que me atraiu nessa paleta foi o visual dela mesmo, pois tinha cores fortes e variadas. Além de ser MEGA barato, claro!





A paleta é composta por 12 cores de sombra, 3 tons de batom e 3 de blush. Veio com dois pinceis duplos, daqueles de jogar fora, rs. E como podem ver, conta também com um espelho que me agradou bastante pelo seu tamanho. Quebra um galhão!



A foto não ficou tão digna, mas dá pra se ter uma noção das cores. A pigmentação é muito boa! As sombras são um pouco mais úmidas que as convencionais sombras compactas, e ao meu ver isso realça ainda mais as cores e facilita a aplicação. Os 12 tons são 3D e esfarelam pouco, mas o melhor é deixar o corretivo para o final pra garantir a pele limpa. Elas não esfumam muito fácil, mas dá certo. A melhor parte: a duração é excelente!





Uma coisa que eu nunca dou a mínima atenção em paletas são os batons, mas vou mudar essa visão à partir de já! Com essa não foi diferente, nem liguei pros pobrezinhos batons, mas foi fazendo essa resenha que me surpreendi e me apaixonei com as cores! Parece que só agora os enxerguei, rsrs. Tem um tom de rosinha bem gloss, um tom pink 'magenta' e um vermelho, ambos com acabamento molhado. Como ainda não os usei 'pra valer' não dá pra falar da duração, mas ainda voltarei aqui pra contar!



Esses aí são os tons de blushes. Em primeiro lugar, uma pergunta: como aplicar esse blush? Gente, ele é menor que a sombra e não cabe pincel aí! #fail Mesmo que ele não fosse inútil, não amei as cores, principalmente as duas primeiras que facilita muito o make errado! O primeiro por ser 'esbranquiçado' demais e o segundo por ser muito pink e pigmentado, uma mão na roda pro visual 'chinelada na cara'.




Paguei 20,00 dilminhas nessa paleta. Valeu à pena! Ah e esse pincel aí na foto, não é da paleta não, rs!
Então é isso, se gostar comenta aí!

beijocas,

Carol.

8 comentários:

  1. Esqueci de dizer: A embalagem me parece ser bastante resistente, pois me aguentou até agora, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. 20,00 dilminhas? (ri alto) não sabia desse gíria. kkkk
    Adorei as cores são lindas. Retribuindo a visita e a inscrição!

    Quanto ao projeto:unhas bonitas faz sim. Já posso te dizer que dá resultado, incentiva bastante para que agente não detone as pobrezinhas e que deixe elas bem pintadinhas (Só te peço para comentar que viu o post do meu blog).

    Convido suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Pode deixar qe dou os devidos créditos sim!
      beeijo!

      Excluir
  3. super bacana a paletaa adorei as cores :D
    Seguindo aqi querida, visita lá e se gostar segue tbm, :D

    Amigabafao.blogspot.com.br
    Super beijo.
    Amiga, que bafo!

    ResponderExcluir
  4. Que paleta ótima, adorei a pigmentação!

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiii,Meu nome é Bruna e ganhei uma dessa hoje da minha mãe, só que as cores de sombra, blush e batons são diferentes. Os blushes são lindos, estão entre o rosa e o coral, a pigmentação é realmente ótima, pena que eles são muitoooo pequenos, usar com um pincel de blush fica difícil hein hahaha Adorei seu blog, beijoos *-*

    ResponderExcluir