Menu!

Bons e velhos... Batons Natura Faces

Oii,
Dia desses organizando minhas maquiagens, comecei a prestar atenção em alguns batons que já tinha a algum tempinho e estavam abandonados, rs. Me toquei até que eu estava desejando cores que eu já tinha ali... E redescobri uma cor linda! Nesse momento 'reflexão', kkkk resolvi fazer um post sobre meus bons e velhos batons (nem tanto, vencem só em 2014 e 2015,rs).


São todos da linha Natura Faces, que costumam ser hidratantes e possuem FPS 8 na formulação. Não são hiper pigmentados e tem uma cobertura mais molhada, logo não tem aquela duração exepcional. Costumam ser bem baratinhos ( entre $8 e $14,00 granas).




Esse batom é o Coral Ousadia e já vou logo avisando que a foto não faz jus aos produto. Ele é um coral rosadinho até meio pêssego (tá, já sei que as vezes me embaralho na definição das cores, rs) ma-ra-vi-lho-so! E na foto ta mais puxado pro rosa. É o que mais uso dessa seleção.



Essa cor é a Boca Mel, um nude bem nude, tipo doce de leite rs! Bem bonitinho mais em mim só uso a noite, acho que de dia deixa uma boca branca, tipo morto, ui! Mas à noite arrasa com olho bem, mega marcado! Super combina com sombra azul escura. É uma pena não ter uma boa fixação :/





O Rosa Coral vem nessa embalagem fofa! O nome o descreve com perfeição, ele é cintilante e é cheio de microbrilhos prata. Lindoooo.. pra quem curte brilhos!




Eu ainda não entendi o motivo de eu ter deixado este batom de lado! Foi minha re-descoberta! Ele é o Rosa Mania, um pink forte e um pouco mais fechado que na foto. Perfeeeeito para as rosamaníacas!



Vale sempre a pena revirar o que tá guardado, sempre tem uma coisinha pra você se apaixonar de novo,rs! Só fiquem de olho na validade! Ah, e lembrando que talvez você não encontre alguns desses batons nos folhetos Natura, pois como já havia dito, foram adquiridos a algum tempo e alguns são de coleções limitadas.

Até o próximo post,


Carol.

Um comentário: